Homem esfaqueia namorada no rosto e ainda deseja a morte dela na frente da PM em Sabará

Na noite desse domingo (4), um homem de 27 anos, esfaqueou a companheira de 28 anos na barriga e no rosto em Sabará, na região Metropolitana de Belo Horizonte.

O casal teve uma discussão durante um churrasco e após deixar o condomínio onde a festa acontecia, o suspeito voltou com uma faca em mãos.

Em seguida, o homem chutou, socou e esfaqueou a vítima. Depois saiu correndo, mas moradores da região foram atrás do suspeito e golpearam o homem em inúmeras partes do corpo.

A mulher mesmo ferida conseguiu ir até a portaria do prédio para pedir socorro. A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima no interior de um apartamento, deitada em uma poça de sangue no sofá, inconsciente.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII em Belo Horizonte. A mulher precisou passar por uma cirurgia e continua internada em estado grave.

O homem também precisou receber atendimento médico. O suspeito foi encontrado caído em uma avenida do bairro Vila Nova Vista, com vários ferimentos na cabeça e pelo corpo.

A mulher que conseguiu conversar com os policiais enquanto recebia os primeiros atendimentos na UPA de Sabará afirmou que quando o homem voltou para o estacionamento onde a festa era realizada, estava completamente transtornado e partiu imediatamente para cima dela.

O homem ainda teria ameaço a vítima antes de buscar a faca. Ele disse que iria buscar a arma e voltar para matar ela e ainda afirmou que mataria quem entrasse na frente para tentar proteger a mulher.

Além disso, o homem ameaçou todas as testemunhas do crime durante e espera por atendimento médico e disse que se vingaria de todos os moradores do condomínio e familiares da vítima.

O suspeito ainda chegou a perguntar para os militares se a namorada já havia morrido e destacou que desejava que ela morresse.

(com supervisão de Patrícia Marques) 

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: