Homem esfaqueia o irmão para se defender em Itaobim

Na noite dessa terça-feira (20), um homem de 62 anos foi morto a facadas pelo próprio irmão, de 60, em Itaobim, na região do Vale do Jequitinhonha.

A Polícia Militar informou que a vítima identificada como Osvaldo Alves de Souza foi atingida por três facadas e ainda chegou a pedir socorro, porém morreu antes de dar entrada no hospital.

Os vizinhos acionaram a polícia após o autor do crime sair gritando na rua que havia matado o irmão. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para o hospital, já que apresentava diversas escoriações.

Ele ainda informou aos militares que o irmão estava consumindo bebida alcoólica quando começou a quebrar objetos pela casa e ele tentou contê-lo.

O homem ainda disse que o irmão tentou enforca-lo e, por isso, ele pegou uma faca para se defender. No entanto, o irmão não parou as agressões e ele desferiu outras duas facadas para não ser morto.

No local, os policiais encontraram diversos objetos e móveis quebrados, indicando a briga. A faca usada no crime também foi apreendida.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Almenara.

(com supervisão de Victor Veloso)

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: