Homem mata ex-esposa a tiros e depois atira na cabeça, em Pompeu

Nessa quarta-feira (22), um homem de 55 anos matou a tiros a ex-esposa de 50 anos e depois atirou contra a própria cabeça em Pompéu, na região Centro-Oeste de Minas Gerais.

Segundo as informações da Polícia Militar, a vítima era técnica de enfermagem e voltava para casa quando foi abordada pelo suspeito que estava armado.

O homem estava alterado, o que causou a discussão entre os dois. Em seguida, o suspeito realizou seis disparos contra a mulher e fugiu do local.

Logo, a polícia foi acionada por testemunhas, que tentaram socorrer a vítima, porém ela não resistiu aos ferimentos e morreu. A perícia da Polícia Civil também foi chamada para fazer os trabalhos de rotina.

A PM rastreou o suspeito que foi localizado na própria residência. No local, os militares encontraram o homem caído no chão com um ferimento de arma de fogo na cabeça.

O homem ainda chegou a ser levado para o Pronto Atendimento Municipal e depois foi encaminhado, em estado grave, para um hospital de Belo Horizonte, mas também não resistiu.

Os militares ainda informaram que o suspeito estava inconformado com o fim do relacionamento e fazia constantes ameaças contra a ex-companheira.

(com supervisão de Victor Veloso) 

Anexos para downloads:

2 comentários em “Homem mata ex-esposa a tiros e depois atira na cabeça, em Pompeu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: