Hóspedes dividem espaço com ursos polares em hotel na China; atração enfrenta críticas

Os hóspedes podem acompanhar os ursos polares enquanto estão comendo, brincando e até dormindo

Na China, o Polar Bear Hotel inaugurou uma nova atração para a cidade de Harbin. Agora, os hóspedes das 21 suítes vão ter visão de ursos polares mantidos em cercados protegidos por paredes transparentes. Um loucura, né?

Porém, nas redes sociais protestos começaram a ecoar, visto que a espécie é classificada como vulnerável especialmente por causa do aquecimento global.

“Esteja você comendo, brincando ou dormindo, os ursos polares vão lhe fazer companhia”, contou a direção do novo hotel da cidade.

O hotel faz parte do parque temático Harbin Polarland. Algumas fotos e vídeos, divulgadas pela mídia estatal chinesa, mostraram várias pessoas observando os animais em um recinto coberto com gelo artificial e pequenas piscinas.

A portal-voz da Harbin Polarland, Yang Liu, afirmou à agência Reuters que a área interna é apenas parte do ambiente total dos ursos e que eles podem ficar ao ar livre quando a temperatura e a qualidade do ar permitem.

Apesar das críticas, a atração está sendo um sucesso. Para conferir o empreendimento é necessário desembolsar entre R$ 1.590 a R$ 1.925 por noite. Mesmo com os altos preços, o hotel está com reservas esgotadas.

 

 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: