Idoso de 79 anos se matricula em escola para aprender a pentear e maquiar sua esposa; veja

Idoso decidiu aprender a arrumar o cabelo e maquiar para cuidar da esposa, que está perdendo a visão

Uma linda história de amor e empatia viralizou nas redes sociais nas últimas semanas e encantou pessoas do mundo todo. Um homem, de 79 anos, que não foi identificado, se matriculou em uma escola de cabeleireiro para aprender a pentear e maquiar sua esposa.

A idosa está perdendo a visão e ainda sente muita dor nos braços, com isso, se maquiar e arrumar o cabelo com apetrechos se tornou um verdadeiro desafio para ela.

Desta forma, o vovô decidiu aprender a arrumá-la para resolver o problema de sua amada esposa. Morador de Alberta, no Canadá, o idoso emocionou a equipe da Delmar College of Hair and Esthetics.

“Para nós, foi um verdadeiro prazer ensiná-lo“, contou a diretora Carrie Hannah.

Para conseguir ajudar a esposa, o idoso assistiu algumas aulas ministradas pelos cabeleireiros e ainda experimentou o modelador em uma modela com os cabelos curtos, igual o da amada.

“Nós o ensinamos como enrolar cabelo curto, como proteger sua pele de queimaduras e até como usar um pouco de rímel”, disse Hannah.

Com tanto amor envolvido, os professores resolvera compartilhar a hist´roa nas redes sociais. “Isso fez eu ganhar meu dia. Uma história maravilhosa. Ele deve ser o melhor marido do mundo!”, comentou um internauta na publicação.

“A aparência sempre foi algo de que ela se orgulhou e é importante para ela, portanto, importante para ele. Eles cuidam e ainda têm amor e admiração um pelo outro, isso fez com que todos nós chorássemos depois que ele nos deixou essa experiência muito especial. Serei eternamente grata por poder ajudar um casal tão adorável”, finalizou a diretora.

Uma verdadeira história de amor, parceria, compreensão e empatia, né?

Veja alguns registros:

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

prefeitura

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: