Idoso ganha S10 em bingo e morre ao subir no palco para receber o prêmio, em Lajinha

Na tarde do último domingo (23), um idoso de 68 anos morreu assim que soube que iria ganhar uma caminhonete S10, durante um evento beneficente para arrecadar recursos para entidades carentes em Lajinha, na Zona da Mata.

O homem foi socorrido por uma ambulância que estava no evento, e deu entrada no Pronto Atendimento Municipal de Lajinha por voltas das 17h.

Nas redes sociais, familiares confirmaram que o idoso deu entrada na unidade de saúde com princípio de infarto. O corpo da vítima foi entregue à funerária.

Durante o bingo, assim que o último número foi sorteado, o idoso afirmou que era o ganhador do prêmio. Em seguida, ele foi convocado para subir ao palco, para conferir a cartela.

Enquanto o homem caminhava em direção ao palco para subir a escada que dá acesso a estrutura, ele caiu e desmaiou. Logo, o mestre de cerimônia chamou a ambulância do evento.

No entanto, o evento que estava sendo transmitido pelo Facebook continuou ao vivo por quase três horas e, apesar da morte do idoso, a festa não foi interrompida.

Os responsáveis pelo evento ainda não se pronunciaram em relação ao prêmio, se foi entregue à família do idoso.

(com supervisão de Patrícia Marques) 

Anexos para downloads:

2 comentários em “Idoso ganha S10 em bingo e morre ao subir no palco para receber o prêmio, em Lajinha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: