Jovem assassina empresário com régua de construção em Uberlândia; o suspeito e a vítima eram amigos

No último sábado (14), um jovem de 18 anos foi preso após matar um empresário de 43 anos, com golpes de uma régua utilizada em construção civil, em Uberlândia, na região do Triângulo Mineiro.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime foi denunciado por testemunhas. Além disso, os militares encontraram o suspeito perto de onde estava o corpo da vítima. Porém, o rapaz negou a autoria e disse que um outro homem havia matado o empresário.

No entanto, os policias foram até a casa do suspeito e encontraram a régua usada no crime. Em seguida, o jovem confessou o crime e informou que o empresário tinha ofendido a irmã dele e, por isso, queria vingança.

Já a irmã do rapaz negou a afirmação do suspeito. Ela explicou que já teve um desentendimento com o empresário, mas que era amiga da vítima.

As testemunhas destacaram que o jovem e o empresário sempre participavam de festas juntos na Colônia onde moravam e, no dia do crime, o suspeito e a vítima ficaram sozinhos depois que todos foram embora.

O crime começou com socos e chutes e, em seguida, o jovem pegou uma régua e matou a vítima. Antes do homicídio, os dois tinha ingerido bebida alcoólica.

Além disso, uma testemunha ouviu o suspeito dizer que a vítima não deveria estar no local. O rapaz foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil da cidade.

(com supervisão de Patrícia Marques)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar