Jovem de 13 anos é assassinado com nove tiros em Coronel Fabriciano

Os tiros atingiram a orelha esquerda, crânio, rosto, peito e costas da vítima

Um jovem de 13 anos foi morto a tiros no Bairro Santa Cruz, em Coronel Fabriciano, no Norte de Minas Gerais, na noite dessa terça-feira (29).

De acordo com as informações da Polícia Militar, o jovem, identificado como Arthur Fernandes Ataíde, foi encontrado morto após populares ouvirem disparos na Rua Bolívia.

Arthur, que estava em cima de uma bicicleta, foi atingido por nove tiros, sendo um na orelha esquerda, três no crânio, um no rosto, dois no peito e dois nas costas, conforme identificou a perícia.

As testemunhas alegaram que viram outros adolescentes correndo pela rua logo após o crime. A mãe de Arthur informou aos militares que o filho havia saído de casa na companhia de um jovem, de 17 anos.

O rapaz foi localizado e contou que ele e a vítima iam ter um encontro com garotas que conheceram por meio de aplicativo, porém elas não apareceram.

Além disso, relatou que percebeu a aproximação dos três jovens, mas quando ia alertar Arthur, os autores do crime iniciaram os disparos e ele fugiu.

A PM segue realizando buscas para levantar informações sobre os autores e também sobre a motivação do crime.

Foto Ilustrativa: Pixabay

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: