Jovem de 16 anos é preso após tentar assassinar homem com ajuda de comparsa, em Santana do Paraíso 

A Polícia Militar precisou bater de porta em porta para conseguir informações do crime 

Na noite desse domingo (27), dois homens tentaram matar um jovem de 19 anos, no bairro Industrial, em Santana do Paraíso, na região do Vale do Rio Doce.  

A Polícia Militar foi acionada. No local, os militares não encontraram ninguém. Sendo assim, a corporação começou a bater nas portas das casas para tentar descobrir alguma informação.  

Após descobrir o endereço da vítima, a PM iniciou as buscas pelos suspeitos. Um jovem, de 16 anos, foi preso. Aos policias, o adolescente afirmou que havia um segundo participante na tentativa de homicídio, porém ele havia fugido.  

O menor ainda contou que o crime aconteceu após uma discussão com a vítima, visto que o jovem havia tomado a arma que ele empunhava. Além disso, relatou que a arma ficou com a vítima, já que ele fugiu com o comparsa.  

Em seguida, a PM voltou à casa da vítima, que confirmou ter ficado com a arma. Ao apreender o objeto, os policiais também encontraram um par de algemas e munições. No entanto, o rapaz não soube explicar porque guardava o equipamento em casa.  

O menor foi encaminhado para a Delegacia da cidade e está detido, mas deve ser solto, por causa da idade. O outro suspeito continua sendo procurado. Já a vítima será ouvida.  

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: