Jovem mata colega de trabalho e anda com a cabeça da vítima pelas ruas em Frutal

No último sábado (31), um jovem de 23 anos assassinou um colega de trabalho, de 45 anos, decapitou e andou pelas ruas com a cabeça da vítima, em Frutal, na região do Triângulo Mineiro. Um homem tentou intervir e acabou sendo ferido gravemente na barriga.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu nas Ruas Paul Harris e Chiquinho da Mata, ambas localizadas no bairro Princesa Isabel. No local, os militares encontraram o corpo da vítima sem cabeça e com as vísceras expostas.

As testemunhas que estavam no local do crime afirmaram que o suspeito estaria em uma casa, na Rua Professor Carlos Justino, cerca de 180 metros do local.

Os policiais se deslocaram até o imóvel onde encontram o suspeito todo ensanguentado e com a cabeça decapitada da vítima. Após negociações, o jovem se entregou e ainda precisou ser socorrido para o Hospital Frei Gabriel, já que apresentava cortes no peito, nos braços e no maxilar.

O outro homem ferido pelo rapaz, de 30 anos, também precisou ser levado pelos moradores para a mesma unidade de saúde. Conforme a PM, ele apresentava um ferimento na região abdominal, além de estar com as vísceras expostas. Além disso, a terceira vítima precisou passar por uma cirurgia, porém não corre risco de morrer.

O suspeito do crime foi preso em flagrante, mas não foi apresentado a delegacia, já que precisou ficar internado e, em seguida, foi transferido para um hospital de Uberaba, na mesma região.

O homem trabalhava como vigilante e era colega de trabalho do homem morto, um motorista conhecido pelo apelido de “Robocop”. A vítima estava comemorando o seu aniversário.

Após levar a cabeça para casa de um amigo, o jovem tentou se matar antes da chegada da polícia. O motivo do crime não foi esclarecido. O suspeito apenas informou que estava sendo ameaçado de morte pela vítima.

Os familiares, que negaram a afirmação, disseram que os dois eram amigos e frequentavam a casa um do outro. Testemunhas informaram ter visto os três amigos juntos antes do crime.

(com supervisão de Patrícia Marques)

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: