Lexa revela data de estreia de seu documentário no Globoplay

Nessa quarta-feira (9), Lexa compartilhou com seus fãs que o documentário sobre a sua trajetória já tem data de estreia no Globoplay. A atração ficará disponível na plataforma no dia 24 de junho.

“Cria de JPA, carioca da gema, gravei minhas primeiras músicas no Rio das Pedras, morei no fundo da Araticum, estudei boa parte da minha vida em Jacarepaguá, meus primeiros shows foram na cidade de Deus e um pagode que tinha na Taquara. Tá chegando o meu documentário dia 24 no @globoplay pra vocês”, escreveu na legenda da publicação.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa)

Em seguida, a Sapequinha recebeu vários elogios de amigos e seguidores.

“Maravilhosa! Estou ansioso para assistir”, comentou o perfil oficial do Multishow. “Eu te amo tanto que dói. Tenho tanto orgulho de você que você nem imagina. Nosso início, suas batalhas e vitórias. Tudo para você por você, nossa Diva”, disse a mãe da cantora, Darlin Ferrattry. “Não tenho nem roupa para esse evento”, brincou outro seguidor.

Tico Fernandes é o responsável pela direção do documentário. O diretor já até comandou clipes do canal Kondzilla.

Lembrando que as filmagens tiveram início em outubro do ano passado. O documentário irá contar toda a trajetória de Lexa, desde quando a artista trabalhava em uma padaria e sonhava com a carreira musical.

Foto: divulgação/Instagram

Abert

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: