Lucas Rangel assume relacionamento com Lucas Bley após sete meses

Lucas Bley teve o perfil do Instagram derrubado após receber mais de 900 mil solicitações para seguir

Nesse domingo (13), o youtuber Lucas Rangel assumiu o relacionamento com Lucas Bley após sete meses juntos. Em seu perfil no Instagram, ele compartilhou uma série fotos ao lado do namorado.

“Feliz dia dos namorados, nenê. Sete meses do seu lado e sinto como se fossem anos… Obrigado por ser o meu amor e minha paz, te amo pra sempre”, escreveu na legenda.

Em seguida, o youtuber recebeu vários comentários de apoio dos fãs e amigos. “EU AMO MEUS NENENS FINALMENTEEEEEEEEEEEE”, escrevei GKay. “Felicidadesssss ❤️❤️❤️”, desejou Pequenalo. “MENTIRAAAAAAAA, VOCÊS MERECEM TODO AMOR DO MUNDO! Feliz por isso Lucas 🙏🏻♥️”, disse um internauta.

Com a repercussão, os internautas começaram a comparar Lucas Bley com Noah Centineo, protagonista de ‘Para todos os garotos que já amei’, da Netflix.

O namorado de Rangel chegou a ser um dos assuntos mais comentados no Twitter. Com isso, muitas pessoas começaram a entrar no perfil do Instagram do jovem.

Como o perfil era privado e Bley recebeu muitas solicitações, cerca de 990.000, para seguir, o Instagram entendeu que era spam e acabou derrubando o perfil do rapaz.

Que situação! Felicidades ao casal!

Foto: divulgação/Instagram

%d blogueiros gostam disto: