Mayra Cardi testa positivo para Covid-19 e revela estado de saúde

A coach ainda revelou que, recentemente, foi diagnostica com Burnout Mummy e Bournout, por isso, teria viajado no final do ano

Nessa terça-feira (5), Mayra Cardi revelou em suas redes sociais que, após retornar de uma viagem, testou positivo para Covid-19.

“Preciso falar de duas notícias ruins. Fiquei pensando aqui todas as formas que eu poderia dar uma notícia ruim para vocês. Não existe uma maneira melhor de dar uma notícia ruim, se não de uma vez, é como pular em um lago bem gelado. Quanto mais rápido melhor”, disse a coach.

A digital influencer tem bronquite, comorbidade que inclui no grupo de risco da doença. Por isso, ela logo tratou de agilizar o teste para saber se estava infectada.

“Voltando de lá, eu sou muito esperta e não sou boba nem nada. Tenho uma avó de oitenta e poucos anos, uma filha pequena. Eu marquei para o dia anterior um teste de Covid, inclusive quero indicar porque sai na hora, em 15 minutos. Quando eu cheguei a primeira coisa que eu fiz, foi o teste e eu não estava sentindo nada. Resumindo… Deu Covid positivo e eu sou do grupo de risco. Eu tenho bronquite asmática”, contou.

Apesar de estar assintomática no início, após o resultado do exame, Mayra começou a sentir vários sintomas.

“Eu não estava sentindo nada. Não tinha dor de cabeça, não tinha enjoo, dor no olho, não perdi paladar, eu estava ótima, feliz e saltitante, sem sentir nada. Cheguei toda feliz, fiz o exame. Nossa mente é foda. Eu estava bem. Tudo isso, eu não estava sentindo porque estava tão conectada comigo mesma. Assim que o resultado saiu, tudo apareceu. Dor no olho, falta sair para fora, uma dor de cabeça que parece que vou morrer, dor na lombar e nas pernas. Resumindo, estou ruim”, finalizou o relato.

Confira o relato de Mayra Cardi: 

 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: