Mergulhador usa ‘Go Pro’ para lutar contra tubarão-martelo na Austrália; veja o vídeo

Apesar de toda a situação, o homem brincou ao dizer que vai comprar um bilhete de loteira, pois está com sorte

Precisamos respeitar o habitat natural dos animais para não colocar a nossa vida e a deles em risco, né? Mas, parece que o mergulhador, Dion Creek, não seguiu essa dica. Na última quarta-feira (26), o homem estava mergulhando na península do cabo York, em Queensland, na Austrália, quando precisou sacas a sua câmera ‘GoPro’ pra lutar contra um tubarão-martelo.

O mergulhador estava em uma área de recifes quando o animal, de cerca de 2 metros de comprimento, surgiu de repente. Ao canal ‘9News’, o australiano contou a situação: “eu estava prestes a ajustar a câmera e acabei vendo o tubarão pelo canto do olho.”

Foto: reprodução Facebook

Além disso, Dion relatou que golpeou o tubarão três vezes com o bastão da câmera antes que ele se afastasse. “Eu o acertei da primeira vez, ele veio para mim de novo. Eu bati uma segunda vez e o empurrei pela terceira vez, para longe. Eu era a única pessoa na água, havia apenas duas pessoas no barco. Olhando para trás, tive muita sorte, mas na hora aquilo não me intimidou”, descreveu. 

Apesar de não ter se intimidado, o mergulhador afirmou que vai tomar cuidado na próxima vez no mar. Além disso, brincou com a situação ao dizer que vai comprar um bilhete de loteria, visto que está com sorte.

Uma situação bastante complicada! O que você faria no lugar do mergulhador?

Veja o vídeo:

 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: