Mirando a liderança, Boa Esporte se prepara para clássico contra Uberlândia

O Boa Esporte recebe o Uberlândia nesse sábado (3), às 17h, pelo Grupo 6 da Série D do Campeonato Brasileiro. O clássico, que ocorre em Varginha, no Sul de Minas, trouxe bastante trabalhado para o elenco de Gabardo Júnior.

Ao G1, o treinador apontou a rivalidade das equipes. “Com o Uberlândia realmente é um clássico pela questão de o Boa ser de origem de uma cidade muito próxima a Uberlândia, tem essa rivalidade de muitos anos. Se a gente vencer essa partida, a gente se distancia na tabela do próprio Uberlândia e consegue talvez almejar a primeira colocação do grupo”, disse.

Para a partida, Gabardo conta com o retorno do volante Zé Augusto e do lateral Iago Sampaio, que foram suspensos no jogo contra o Patrocinense.

“É uma dúvida boa. O Zé Augusto fez bons jogos e ficou fora por suspensão, o Iago também. Quem entrou deu conta do recado. A gente vai trabalhar forte para decidir quem vai iniciar a partida, ou se podem jogar juntos. Isso é importante para o plantel e para o grupo”, destacou o técnico.

Caso vença a partida contra o Uberlândia, o Boa Esporte ainda precisa torcer pelo empate entre Ferroviária e Águia Negra-MS para assumir a liderança da competição.

Foto: Mario Purificação/Boa Esporte

resolução

%d blogueiros gostam disto: