Modelo alemã injeta melanina para se tornar negra

Em 2017, Martina Big iniciou um processo para se tornar africana. A modelo alemã era viciada em bronzeamento e fez tratamento com injeções de melanina para virar negra.

Além disso, Martina alargou o nariz e pôs um grande volume de silicone nos seios. Sendo assim, a mulher se declarou ser de outra raça.

Martina ainda disse que deseja viver na África com o seu povo. Porém, a mudança não a deixou totalmente satisfeita, já que Martina pretende colocar 20 litros em cada seio.

Em maio deste ano, Martina foi submetida a procedimento cirúrgico para a troca das próteses que foram infladas com solução salínica através de válvulas sob as axilas.

Vale lembrar que a primeira transformação de Martina foi para se tornar uma “Barbie humana”. Aos poucos, ela foi sendo novamente alterada até se tornar negra.

A alemã ainda divulgou fotos de uma recente viagem que fez à África, onde foi até batizada por um pastor no Quênia. Agora, Martina se chama Malaika Kubwa, que significa Grande Anjo em suaíli.

Martina é casada com um alemão também viciado em bronzeamento. Por fim, Martina afirmou que ela e marido mudar tanto que os médicos dizem que, se tiverem um bebê, ele terá a pele escura.

Veja as fotos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

(com supervisão de Victor Veloso) 

81 comentários em “Modelo alemã injeta melanina para se tornar negra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: