Momentos de desespero! Mulher é arrastada por enchente e picada por jararaca em Barbacena; veja vídeo

Momentos de terror! Uma mulher, de 34 anos, foi arrastada por uma enchente em Barbacena, na região Central de Minas Gerais. Mas, os momentos de desespero não pararam por aí. Ao tentar se segurar em uma árvore, ela foi picada por uma cobra jararaca.

A história parece uma cena de filme! Além de passar por toda essa situação, a mulher ainda precisou esperar o Corpo de Bombeiros chegar no distrito Correira de Almeida, na Zona Rural da cidade, para ser resgatada.

A corporação precisou contar com a ajuda da Via 040, concessionária responsável pela BR-040, por causa de um engarrafamento. A Polícia Militar também prestou apoio ao conduzir a viatura na contramão da rodovia para ganhar tempo.

No local, Josimar, marido da vítima, indicou o lugar onde a mulher havia sido vista pela última vez. Ao se prepararem para entrar na água, os bombeiros viram a cobra presa a um galho.

Logo, começaram as buscas alguns metros depois daquele local. Depois de alguns minutos, os militares escutaram gritos de socorro e avistaram a vítima. Ela estava presa em uma árvore, um lugar de difícil acesso devido a correnteza da enchente.

Os bombeiros traçaram uma rota de salvamento com cordas e conseguiram resgatar a mulher. A vítima estava debilitada, em estado de choque e com sinais de hipotermia.

Em seguida, ela foi aquecida e conduzida a um ponto da BR-040, onde os militares foram interceptados por uma viatura da Via 040 com um médico. Depois a mulher foi encaminhada até o hospital.

Veja o vídeo: 

Foto: divulgação Corpo de Bombeiros

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: