Paulo Gustavo se pronuncia após retirar beijo gay do filme “Minha mãe é uma peça 3”

Nessa quinta-feira (12), o ator Paulo Gustavo foi alvo de várias críticas na internet, após retirar uma cena de beijo gay do filme “Minha Mãe É uma Peça 3”, onde os personagens Juliano e Thiago se casam.

O ator e humorista afirmou, pelo Instagram, que ele não retirou a cena do filme, já que a cena não existe. Ele ainda destaca que as pessoas estão criticando um filme que ainda não viram.

Desde o primeiro filme, Paulo Gustavo conta a relação com sua mãe, Déa Lúcia. Na trama, ela vira a engraçada Dona Hermínia. Além disso, no terceiro filme, o ator disse que fez cena com a referência do seu casamento com Thales Bretas.

Paulo Gustavo ressaltou que é uma cena que ele quis lembrar, já que foi um momento muito bom e inesquecível, além de querer inspirar outras pessoas.

Por fim, o autor disse que a cena do casamento vai muito além de um troca de alianças, é um momento que trata do orgulho que a mãe sente ao ver o filho seguir o caminho do amor e casando com quem ele ama, sendo quem ele quer ser.

O humorista também destacou que as pessoas precisam enfrentar e combater essa era raivosa e preconceituosa, entender os questionamentos é importante. Mas, estão mirando no alvo errado, já que ele não se considera ativista.

A estreia do filme “Minha Mãe é uma Peça 3” está prevista para dezembro deste ano.

(com supervisão de Patrícia Marques)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar