PC apreende carga roubada de cigarros avaliada em R$ 5 milhões em Brasília de Minas

Carga foi roubada na última sexta-feira (16), em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, após motoristas serem feitos de reféns

A Polícia Civil (PC) apreendeu uma carga de cigarros roubada avaliada em R$ 5 milhões, nessa segunda-feira (19), durante operação em Brasília de Minas, no Norte do Estado.

De acordo com as informações da PC, a carga foi roubada na última sexta-feira (16), em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Na ocasião, os suspeitos renderam dois motoristas de caminhões-baús.

Após serem libertados em um condomínio de Montes Claros, as vítimas acionaram a polícia e relataram que os homens estavam armados.

Em seguida, um inquérito foi aberto e os militares receberam informações sobre uma movimentação em uma fazenda, na zona rual da cidade.

Ao chegarem no local, cerca de dez suspeitos fugiram correndo para o mato, abandonando veículos e a carga.

Conforme o delegado Willian Araújo, a corporação apreendeu três veículos e duas carretas lotadas com material roubado, além de um bloqueador de celular.

As investigações seguem em andamento, visando identificar todos os integrantes da organização criminosa especializada no roubo de cargas e responsabilizar cada um pelos crimes cometidos.

Foto: divulgação/PCMG

roubo de carga

 

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: