PC deflagra operação e prende 21 suspeitos de tráfico de drogas no Sul de Minas

Nessa quarta-feira (2), a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu 21 pessoas suspeitas de participar de uma quadrilha de tráfico de drogas que atua em cidades do Sul de Mina Gerais.

A PC cumpriu 37 mandados de busca e apreensão nas cidades de Perdões, Santo Antônio do Amparo, Lavras e Nepomuceno. Com os suspeitos, os militares encontraram drogas, dinheiro, veículos e aparelhos celulares.

A Operação “Archangelus” faz parte do desdobramento de uma investigação iniciada em setembro de 2018, já que uma parte da quadrilha foi desarticulada em uma operação realizada em Perdões.

No ano anterior, mais de dez investigados foram presos e indiciados por tráfico de drogas, corrupção de menores e outros crimes.

O delegado Leandro de Prada Macedo Costa, presidente do inquérito, afirmou que os trabalhos realizados comprovaram que boa parte da droga apreendida pela força policial em Perdões era distribuída pelos investigados,

Leandro ainda relatou que os suspeitos captavam adolescentes infratores e os aliciavam para a guarda. Os jovens distribuíam e realizavam a venda de drogas, além de realizar crimes violentos, visando o domínio de ponto de vendas e a manutenção do poder na localidade.

(com supervisão de Victor Veloso)

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: