Pizzaria em Paris inaugura restaurante com os primeiros robôs pizzaiolos do mundo

Uma pizzaria de Paris, na França, que foi inaugurada recentemente, chamou atenção dos clientes pelo seu diferencial: o serviço é feito por robôs.

O comercio, que fica localizado no Bairro Beaubourg, utiliza os robôs para receber pedidos até cortar as fatias da pizza e colocar a comida em caixas.

“Após oito anos de pesquisa e desenvolvimento, conseguimos criar esta tecnologia do primeiro robô pizzaiolo do mundo, com total autonomia”, disse Sébastien Roverso, o inventor do processo, à agência France Presse.

Além disso, Sébastien explicou que os robôs são monitorados.“Temos engenheiros que trabalham remotamente, que podem assumir o controle com câmeras e que podem corrigir o robô se necessário para garantir a continuidade do serviço”, destacou.

O inventor ainda garantiu a qualidade e o sucesso da novidade. “Estamos em um processo muito rápido, com um perfeito controle de tempo, um controle de qualidade já que temos uma constância oferecida pela robótica, e, então, um ambiente bem legal e descontraído, com algo que seja muito bonito. A ideia é também passar alguns minutos agradáveis ​​observando o robô enquanto espera a pizza ser feita”, finalizou.

Foto Ilustrativa: Pixabay

cancelada

%d blogueiros gostam disto: