PM desconfia que incêndio em bar tenha sido criminoso no Vale do Aço

Na madrugada dessa quinta-feira (11), um incêndio consumiu parte da estrutura de um bar em Ipatinga, na região do Vale do Aço.

O Corpo de Bombeiros informou que o fogo começou por volta das 5h e foi visto por vizinhos, que acionaram os socorristas e o dono do local. O estabelecimento fica localizado no bairro Canaã. Além disso, o fogo não causou dano na estrutura do prédio e ninguém ficou ferido.

A Polícia Civil foi acionada e abriu um inquérito para investigar as causas do incêndio. As primeiras apurações apontam evidências de ato criminoso, já que a porta do estabelecimento estava arrombada e o botijão de gás foi retirado da cozinha do bar e levado para o estoque, onde o fogo começou.

O dono do estabelecimento, identificado como Adilson Figueiredo, de 48 anos, afirmou que também acredita que o incêndio tenha sido criminoso. Adilson também disse que os criminosos deixaram em cima do fogão uma faca que foi usada para cortar a mangueira do botijão.

Foto: Adilson dos Santos Figueiredo

Ainda de acordo com Adilson, não foi possível uma avaliação do prejuízo, porém ele acredita que a perda será grande, já que foram R$ 5 mil perdidos em cigarros que estavam no estoque.

Além disso, todos os congelados estragaram, foram cerca de cinco freezers queimados. O proprietário também tinha deixado R$ 300 no caixa para começar o dia, porém também foi perdido no incêndio.

(com supervisão de Patrícia Marques) 

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: