Podcast Conta Mais: Antes mesmo de estrear, ‘Ilha Record’ movimenta web com traição de Pyong Lee

A chamada do reality mostra o hipnólogo com outra pessoa embaixo do edredom, o que ocasionou sua separação 

Fala, fofoqueires! Como está a semana de vocês? Espero que ótima!

Semana agitada no universo dos realities shows, né? A ‘Ilha Record’ ainda nem estreou e já está gerando uma grande movimentação nas redes sociais.

Tudo começou com as divulgações das chamadas para o programa e o anúncio dos participantes. Mas, a ansiedade dos internautas aumentaram após Pyong Lee aparecer embaixo do edredom com outra pessoa.

Imediatamente, Sammy Lee, esposa do ilusionista, foi as redes sociais e anunciou o fim do casamento. Por meio do story, do Instagram, ela compartilhou uma notícia da traição e desabafou.

“Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir para mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos. Deus, por favor não deixa meu filho sentir a minha dor! Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais.”

Após garantir que tentou de tudo para manter a relação, Sammy confirmou o fim do casamento.

“Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa.”

Assim que o anúncio caiu na web, a modelo argentina Antonela Avellaneda passou a ser apontada como o pivô da separação. Inclusive, a coluna Léo Dias, do jornal Metrópoles, já teria publicado essa informação no dia 11, porém Pyong e Sammy teriam classificado a notícia como ‘fake news’.

A história ainda deu o que falar quando boatos de que Sammy teria traído o ex-namorado, o humorista Ed Gama, no começo do relacionamento com o ex-BBB surgiu na internet.

Porém, internautas encontraram alguns prints que mostraram que a relação de Sammy com Ed Gama teria terminado no dia 5 fevereiro de 2019, enquanto a primeira conversa com o hipnólogo teria acontecido no dia 27 do mesmo mês.

Sammy se pronunciou e comemorou a existência das datas para comprar as notícias falsas.

“Graças a Deus tem as datas. Meu ex e meu ex-marido achando coisa errada. Por que será que sempre tentam deixar a mulher como culpada?”, disse.

A verdade é que só vamos descobrir o desfecho dessa história após a estreia do reality show. A atração, comandada por Sabrina Santo e que terá 13 participantes, vai ao ar no dia 26 de julho.

Lançamentos musicais

Haja coração para esta quinta-feira (22). Vai ser um ‘hit’ atrás do outro. Presta atenção!

A banda mineira Lagum, em parceria com L7NNON e Mart’nália, lança ‘Eita Menina’, às 21h. O single ainda tem produção de Papatinho. Vixe! Essa vai ser de matar a gente do coração.

César MC também vem com lançamento. ‘Eu Precisava Voltar Com a Folhinha’ estará disponível em todas as plataformas digitais às 20h.

Por hoje é só! Na próxima semana, eu estou de volta para a gente fofocar juntos. Um beijo e até lá!

Ouça o podcast:

 

Pyong

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: