Podcast Conta Mais: Yá Burihan revela porque aceitou casar com Lipe Ribeiro mesmo após traí-lo; Pitty lança ‘rockzão’

Yá abriu o jogo e confessou que não queria atrapalhar o jogo do ex-noivo em ‘A Fazenda’ 12

Fala, fofoqueires! Tudo certinho por aí?

Essa semana, Yá Burihan voltou a ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. A influenciadora abriu o jogo, pela primeira vez, sobre o término com Lipe Ribeiro, ex-Fazenda 12, durante participação no podcast PodDarPrado, de Gabrielle Prado.

No bate-papo, Yá falou sobre o motivo de ter se mantido calada enquanto Lipe comentava sobre o fim do relacionamento. Ela também falou sobre ter sido traída.

Entretanto, o ápice da conversa ocorreu quando Gabi Prado questionou o motivo de Yá ter aceito o pedido de casamento dentro do reality mesmo tendo traído Lipe.

Nesse momento, o nome de Yá e Gabi foram um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Em resposta da polêmica pergunta, Yá disse que não tinha como recusar o pedido de casamento, visto que estava em um programa de TV. A influenciadora ainda afirmou que foi a família de Lipe que pediu para que ela participasse da atração.

Além disso, Yá revelou que Lipe a procurou para se desculpar pelas afirmações que fez contra ela no podcast de Lucas Selfie. Na entrevista, ele teria contado sobre a traição.

Será que o ex-casal irá selar a paz? Ambos seguem em outros relacionamentos, então ‘bola pra frente’, né?

Confira a entrevista de Yá Burihan:

Lançamentos musicais

Pitty volta às origens nesta quinta-feira (8) e lança um ‘rockzão’ inédito. ‘Tempo Perdido’ estará disponível às 19h, em todas as plataformas digitais.

Já Azzy irá lançar o primeiro single do EP ‘Rímel’, que conta com cinco faixas, também nesta quinta-feira (8). ‘Espero Que Sinta’ contará com a participação de Major RD.

Preparados para os lançamentos?

Na próxima semana, eu estou de volta para a gente fofocar juntos. Um beijo e até lá.

Ouça o podcast:

 

formatura do filho

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: