Polícia Civil de Bom Despacho prende homem suspeito de estuprar a filha de 11 anos

Os abusos aconteceram quando a menina tinha entre 8 e 10 anos e a última tentativa teria acontecido no último Dia dos Pais

Na tarde dessa quarta-feira (28), a Polícia Civil informou que um homem de 37 anos, suspeito de estuprar a própria filha, foi preso em Bom Despacho, na região Centro-Oeste de Minas Gerais.

De acordo com as informações dos militares, o homem teria iniciado os abusos quando a menina tinha entre 8 e 10 anos de idade e ainda morava com ele.

Além disso, as investigações tiveram início neste mês após o encaminhamento do caso à Polícia Civil pelo Conselho Tutelar. No dia 5 de outubro, a mãe da criança, que atualmente tem 11 anos, acionou a Polícia Militar (PM) e também o Conselho para relatar os abusos.

O levantamento da corporação revelou que a menina teria sido abusada quando morava com o pai, mas ainda há registros de outras tentativas de abuso, visto que a última foi às vésperas do Dia dos Pais deste ano, quando o investigado pegou a filha na casa da mãe e a levou para um motel.

No entanto, o suspeito desistiu do abuso depois que a criança começou a chorar durante a tentativa do ato sexual. Desta forma, na manhã seguinte ele levou a menina de volta para casa da mãe.

Um mandado de prisão temporária do homem foi solicitado pela Polícia Civil e deferida pela Justiça.

 

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: