Polícia Civil de Uberaba apreende 3,4 toneladas de maconha em Campo Florido

Na manhã desta quinta-feira (24), o Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (Denarc), de Belo Horizonte, em parceria com a Polícia Civil de Uberaba, na região do Triângulo Mineiro, deflagrou uma operação que resultou na apreensão de cerca de três toneladas de maconha em propriedade próxima a BR-262, na zona rural de Campo Florido, na mesma região.  

Segundo as informações da PC, em ação simultânea, a Polícia Militar prendeu quatro homens com cerca de 400 kg de maconha, na mesma região. Os militares suspeitam que as duas apreensões possam ter relação, ou seja, são do mesmo dono.  

Foto: divulgação Polícia Civil

Ao avistar os policiais, os suspeitos tentaram fugir pela BR-262 em três veículos, mas não obtiveram êxito. Conforme o delegado do Denarc, Daniel Araújo, as investigações tiveram início há três meses.  

Ainda segundo Daniel, o resultado positivo da operação foi fruto de um planejamento com equipes atuando nas investigações tanto por aeronave quanto por terra. No entanto, não se sabe a origem e o destino da droga.  

Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil da cidade. Já os suspeitos foram ouvidos pelo delegado de plantão. Além disso, os veículos apreendidos foram levados para o pátio conveniado ao Detran. 

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: