Polícia Civil prende homem suspeito de estuprar e engravidar a filha de 13 anos no Norte de Minas

A menina que tinha o sonho de reencontrar o pai teve o aborto autorizado pela Justiça

Na última terça-feira (1), a Polícia Civil prendeu um homem, de 38 anos, por ter estuprado e engravidado a própria filha, de 13 anos, em Curral de Dentro, na região do Norte de Minas Gerais. A irmã da vítima, que é enteada do suspeito, também foi abusada pelo homem. A criança teve o aborto autorizado pela Justiça.  

Conforme as informações da PC, a filha do suspeito fez um boletim de ocorrência na cidade de Petrolina, em Pernambuco, onde ela mora com a mãe, após descobrir que estava grávida.  

Após a denúncia, a polícia local iniciou as investigações e repassou para as autoridades mineiras a continuidade das investigações. A corporação de Minas Gerais descobriu que a adolescente tinha convivido com o pai apenas nos primeiros anos de sua vida e que se mudou logo para Pernambuco com mãe. Mas, apenas com contato por telefone, a jovem pediu para passar as férias com o pai.  

Segundo o delegado, Alessandro Lopes, em umas férias a vítima veio realizar o sonho de reencontra o pai e no início tudo ocorreu normalmente, porém depois o pai começou a abusar dela e após ter sido abusada muitas vezes, ela insistiu para ir embora.  

Ao descobrir a gravidez, a vítima relatou os abusos para mãe. A polícia, a menina contou que o pai ameaçou de morte ela e os familiares, caso ela se negasse a manter relações sexuais. Os abusos aconteceram em 2016 e foi acompanhado pelo Conselho Tutelar de Pernambuco e pela polícia local. Em 2018, o caso foi repassado a polícia mineira, que concluiu o inquérito 

Além disso, a irmã mais velha da vítima também foi abusada quando criança pelo homem. No entanto, só relatou o crime após as revelações da irmã. O suspeito, que já tem passagens por furtos, tráfico de drogas, posse ilegal de armas, maus tratos e lesão corporal foi preso e encaminhado ao sistema prisional.  

O homem, que negou qualquer abuso contra as meninas, está preso no presídio de Bocaiúva, localizado na mesma região.  

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: