Prefeitura de Juiz de Fora faz novas alterações na faixa vermelha do programa municipal

Prefeitura realiza a segunda alteração no programa municipal, desde que a cidade saiu da Onda Roxa do programa ‘Minas Consciente’

Nessa segunda-feira (3), a Prefeitura de Juiz de Fora, na Zona da Mata, divulgou as alterações na faixa vermelha do programa municipal “Juiz de Fora pela Vida”. As mudanças já estão em vigor.

Com as novas medidas, bebidas alcoólicas em restaurantes estão liberadas entre 12h e 20h. A retomada das atividades práticas de estágio curricular obrigatório em cursos de saúde também foi permitida. Além disso, houve alterações de horários de alguns setores.

O coordenador do Fórum Municipal em Defesa da Vida, Ignacio Delgado, garantiu que as alterações foram realizadas em conjunto com os setores, em seguida, avaliadas pela Coordenação do Fórum e também pelo Gabinete de Crise.

Vale lembrar que desde o dia 17 de abril o município retornou ao programa municipal “Juiz de Fora pela Vida”, após a saída da Onda Roxa do programa “Minas Consciente”. Já no dia 23 de abril foi realizado as primeiras alterações da retomada econômica.

Para conferir todas as novas mudanças, acesse o site covid19.pjf.mg.gov.br.

Foto: Divulgação/Prefeitura de JF

prefeitura

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: