Quatros suspeitos foram apreendidos com 704 pedras de crack em Pará de Minas

Na noite dessa segunda-feira (29), dois homens, sendo de 39 e 41 anos, além de dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram presos suspeitos de tráfico de drogas em Pará de Minas, na região Central de Minas Gerais.

Além disso, foram encontrados com os suspeitos 704 pedras de crack, incluindo duas pedras maiores, uma balança digital, um carro e uma moto.

Durante o patrulhamento da Polícia Militar, dois homens que transitavam em um veículo com placas de Brumadinho pela Rua São José da Varginha, no bairro Santos Dumont, foram abordados.

Em seguida, os militares observaram que um dos suspeitos, de 39 anos, arremessou uma sacola plástica para debaixo do banco do automóvel. No entanto, a sacola foi recolhida e dentro foi encontrada uma pedra de grande porte de crack.

Logo, os homens confessaram que adquiriram a pedra pelo valor de R$3 mil com o objetivo de fracionamento e revenda a traficantes da cidade.

Os policiais foram até um imóvel alugado localizado na Rua Francisco de Assis Marinho, no bairro Recanto da Lagoa para averiguar denúncias anônimas de que os suspeitos mantinham adolescentes trabalhando no tráfico.

A denúncia foi confirmada com a presença de dois adolescentes, de 15 e 16 anos. Na residência havia 704 pedras de crack, embaladas para o comércio e outra pedra grande, além de balança de precisão e material para embalagem de drogas.

Os adolescentes afirmaram que estavam a serviço dos dois homens no tráfico de drogas. Logo, eles foram detidos e os homens presos.

Além disso, um carro e uma motocicleta foram apreendidos. Os quatro suspeitos foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil da cidade.

(com supervisão de Victor Veloso)

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: