Rafael Portugal estreia no rap ao lado de PK, L7NNON e Papatinho, em ‘Muro de Berlim’; veja

Rafael Portugal é o novo reforço para a cena do rap brasileiro. O ator e humorista se juntou a Papatinho, L7NNON e PK no hit ‘Muro de Berlim’, que chegou nesta sexta-feira (11) às plataformas digitais.

O single faz parte do projeto ‘Papasessions’. A nona edição do projeto, que já ultrapassa 146 milhões de visualizações no YouTube, contará com 15 participações.

“Eu sempre fui muito fã do Rafael Portugal como comediante e fiquei surpreso em descobrir o talento musical dele. Curiosamente, certo dia recebi um áudio dele dizendo que estava compondo e cantou o refrão de ‘Muro de Berlim’. Na hora já pensei no L7NNON e PK para fazerem os versos dessa música”, disse Papatinho.

A música, que conta um história de amor, com muito humor, também ganhou videoclipe. Inclusive, Rafael Portugal interpreta um trocador de van, conduzida por Papatinho, que se apaixona por uma passageira.

“Foi ouvindo uma das músicas do projeto Papasessions, ‘Berenice’, que me inspirei para compor uma música. Assim que eu terminei a letra, eu mandei um áudio pro Papatinho – que na hora ouviu e já topou gravar. Fiquei mais feliz ainda quando soube que teria L7NNON e PK, de quem sou fã e ouço tudo. E em especial o L7, que é nascido também em Realengo (na Zona Oeste do Rio de Janeiro). Enfim, tô vivendo um sonho com essa canção”, contou Portugal.

Um feat muito inesperado, né?

Assista o clipe: 

 

Abert

%d blogueiros gostam disto: