Raissa Barbosa, ex-participante de ‘A Fazenda’, é internada após crise intensa

Raissa será afastada das redes sociais, conforme assessoria de imprensa

Na madrugada desta terça-feira (15), Raissa Barbosa, ex-participante de ‘A Fazenda’ apareceu aos prantos em seu Instagram e assustou seus 4,3 milhões de seguidores.

Raissa afirmou que não estava bem. “Eu vou falar a verdade pra vocês, do fundo do meu coração. Eu não queria vir chorar de novo aqui como eu já chorei várias vezes. Mas eu não aguento mais fingir que eu tô bem quando eu não tô bem”, disse.

A modelo, que sofre de Transtorno de Borderline, ainda contou que estava com pensamentos ruins. “E eu não sei pra quem eu falo, eu não sei com quem eu falo. O que que eu faço? Vocês não têm noção. Eu tô pensando um monte de m****, me desculpa”, relatou.

Pouco tempo depois, Raissa mostrou que estava no hospital. Danilo Faro, empresário da modelo, foi que socorreu a artista.

Foto: divulgação/Instagram

“Tinha realmente algumas manchas de sangue, provavelmente algum ferimento que a Raissa fez nela mesma. E agora, graças a Deus a gente viu que ela está no hospital”, contou Danilo.

A assessoria de imprensa de Raissa emitiu uma nota dizendo que a modelo está bem e que irá dar um tempo das redes sociais.

Foto: divulgação/Instagram

Força, Raissa!

Foto: divulgação/Instagram

%d blogueiros gostam disto: