Sabrina Sato revela que pai contraiu Covid-19 e conta detalhes sobre estado de saúde de Omar Rahal

A apresentadora e o marido, Duda Nagle, também testaram positivo para Covid-19

Sabrina Satou contou uma notícia muito triste nessa quarta-feira (25). A apresentadora estava respondendo algumas perguntas dos seguidores em seu Instagram, quando revelou que seu pai, Omar Rahal, está internado com coronavírus desde o dia 14 de novembro.

“Graças a Deus está melhor. Hoje saiu da UTI, foi para o quarto. A gente tem orado muito. Ele foi internado dia 114 de novembro, um dia antes do aniversário dele”, relatou a japa.

A apresentadora também ressaltou que o pai faz parte do grupo de risco, visto que é diabético. “Quando saiu o positivo, como ele é diabético, conversei com médicos e decidimos interná-lo. Meu irmão está com ele direto. Eu fiquei com Zoe, porque Duda está com Leda no hospital e está direto com ela lá. Para vocês entenderem a loucura desse período.”

Para finalizar, Sabrina fez questão de exaltar o trabalho dos profissionais da saúde e alertar as pessoas: “está sendo uma loucura. Vou agora visitar meu pai. Minha dica é para vocês se cuidarem, cuidarem da família de vocês, ficarem atentos, fazerem exames se tiverem sintomas. Não é brincadeira! Confiarem nos médicos, nos profissionais da saúde, que estão prontos para cuidar da gente, com amor à profissão, às pessoas. Um trabalho sensacional.”

 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: