São Caetano anuncia MC Livinho como reforço para temporada 2021

MC Livinho assinou contrato com o clube paulista até o fim da Copa Paulista

Nesse domingo (18), o São Caetano, time de São Paulo, anunciou um novo reforço para a Copa Paulista de 2021, competição que dá vagas para o Campeonato Brasileiro da Séria D e para Copa do Brasil: MC Livinho.

Essa não é a primeira atuação do funkeiro no mundo esportivo, visto que em 2019 fez uma temporada de treinamentos em Barueri, pelo Oeste. Porém, as negociações não prosperaram.

Já em 2020 foi registrado e teve apresentação agendada pelo Audax. Mas, o contrato foi vetado pela empresa que cuidava da carreira do cantor. Na ocasião, alegaram a coincidência de datas de shows e possíveis partidas.

Durante a última semana, o cantor já havia posado para fotos com dirigentes da equipe do clube. Livinho permanecerá no São Caetano até o fim do ano.

O maior objetivo do time paulista é chegar à final da Copa Paulista, que terá início em setembro, para retomar as participações nos campeonatos nacionais.

O São Caetano está no grupo 4, ao lado da Portuguesa, Juventus, Taubaté e Atibaia. Lembrando que na atual temporada, o clube disputou a Série A1 do Campeonato Paulista, mas foi rebaixado como lanterna, somando apenas três pontos.

Foto: divulgação/Instagram

MC Livinho

%d blogueiros gostam disto: