Tupi rompe acordo com investidor e fica sem técnico e nove jogadores

Tupi está a menos de duas semanas do início do Módulo 2 do Campeonato Mineiro

Flávio Tavares, investidor que fez parceria com o Tupi para a disputa do Módulo 2 do Campeonato Mineiro, rompeu acordo com a equipe de Juiz de Fora, na Zona da Mata, nessa segunda-feira (21).

Desta forma, o técnico Anderson Florentino deixará o clube, junto do gestor de futebol Lebeo Ribeiro e do preparador físico Diego Torga.

Além disso, o goleiro Felipe Garça, os laterais Renan e Yago, os zagueiros Wellington e Vinícius, o volante Rezende, o meia Diego Palhinha e os atacantes Pedro Dembele e Ramon também deixarão o Tupi, visto que seriam pagos pelo investidor.

Ao ge.com, o presidente do clube, José Luiz Mauler Júnior, confirmou a informação e afirmou que um novo técnico será anunciado ainda hoje.

“Não chegamos a um acerto com relação a repasses e eventuais vendas de jogadores e resolvemos em comum acordo romper a parceria. Saem o Anderson (Florentino) e alguns jogadores que ele (Flávio Tavares) trouxe. Até agora o trabalho dele (Anderson Florentino) era excelente, com a base boa de treinos no dia a dia. A saída é por conta do fim da parceria”, disse.

No dia 3 de julho, o Tupi estreia no Módulo 2 do Mineiro contra o Ipatinga, a partir das 15h, no Mário Helênio.

Foto Ilustrativa: Pixabay

Poços Curte em Casa

Pesquisar