Vereador de Mirabela é preso por suspeita de participação em homicídio

Nessa segunda-feira (9), a Polícia Civil prendeu um vereador, de 41 anos, em Mirabela, na região Norte de Minas Gerais, após suspeita de participação no homicídio de um homem em 2016. Um outro suspeito, de 22 anos, também foi detido.

Segundo as informações da PC, os suspeitos podem estar envolvidos no inquérito que apura um homicídio que ocorreu no ano de 2016.

Na ocasião, o corpo da vítima identificada como Alexandre Pereira Barbosa, de 73 anos, foi encontrado pela Polícia Militar próximo a fazenda onde trabalhava como caseiro, ou seja, às margens da Rodovia MGC-135.

A mulher da vítima foi quem acionou os militares, em junho de 2016. A perícia foi ao local e constatou que o idoso estava com ferimentos por uma arma de fogo em diversas partes do corpo.

No entanto, a PC não divulgou detalhes do inquérito. Porém, por meio de nota, o delegado responsável pelo caso, Giovani Siervi, afirmou que as prisões são temporárias, pelo prazo de trinta dias, e que o objetivo é aprofundar as investigações.

O advogado do vereador, Claudimarlei Oliveira Silva, disse que ainda não teve acesso ao inquérito e que o seu cliente foi ouvido pela primeira vez nessa segunda-feira (9).

A defesa do outro suspeito e a Câmara dos Vereadores de Mirabela não se pronunciaram até o momento.

(com supervisão de Victor Veloso)

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: