ATHLETIC JÁ ANALISA REFORÇOS

Nunca é cedo demais quando se fala em planejamento no futebol. Por isso, o Athletic Club já vem se organizando para disputar mais uma vez o Módulo II do Campeonato Mineiro em 2020. Já pensando nas contratações para o torneio, o clube inovou, e abriu enquetes para medir as preferências da torcida em relação aos futuros reforços.
Nomes de peso estão em pauta como Magno Alves, centroavante de 43 anos, que fez história em clubes tradicionais do futebol brasileiro como Fluminense e Ceará, e Loco Abreu, atacante uruguaio, ídolo do Botafogo e que ficou muito marcado pela sua tradicional “cavadinha” na classificação uruguaia nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2010 contra Gana.
Felipe, goleiro com passagens por Flamengo e Corinthians foi outro nome citado pelas enquetes. O gerente de futebol do clube Fábio Mineiro, explica como surgiu essa ideia. “ A iniciativa surgiu do departamento de Marketing, juntamente comigo e outras pessoas do clube, em colocar essa situação de pôr os nomes em evidência para o torcedor se manifestar sobre as suas preferências.”
Porém, os alvos não são só atletas consagrados e experientes do futebol brasileiro, antigos jogadores do clube, que participaram da campanha do acesso ao Módulo II em 2018 e deixaram saudade em Joaquim Portugal, como o atacante Igor Bádio e o goleiro Jeffinho também foram lembrados nas pesquisas.
De olho em 2020
O elenco profissional do Esquadrão de Aço deve se apresentar no dia 1° de dezembro, já visando o começo do Módulo II, que deve acontecer entre o fim de janeiro e o começo de fevereiro do ano que vem.
Com tanta ambição nas contratações e pela experiência adquirida após dois anos de retorno ao futebol profissional, a expectativa de todos dentro do clube é de que o Athletic Club possa conquistar o acesso e estar na elite do futebol mineiro em 2021.

Diretoria já trabalha pensando em reforços para 2020 – Foto: Assessoria Athletic Club

O post ATHLETIC JÁ ANALISA REFORÇOS apareceu primeiro em Gazeta de São João del-Rei.

Postado originalmente por: Gazeta de São João del Rei

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: