Barbeiro é morto em Santa Cruz de Minas

Um barbeiro foi assassinado em seu estabelecimento na Rua Dr. Getúlio Vargas, em Santa Cruz de Minas, na última segunda-feira, 23. O crime ocorreu por volta das 17h vitimando R.R.M., 29 anos.

 PM apreendeu 10 papelotes de cocaína no Bom Pastor - Foto: Assessoria 38º BPM / Divulgação

PM apreendeu 10 papelotes de cocaína no Bom Pastor – Foto: Assessoria 38º BPM / Divulgação

Segundo informações repassadas pela Assessoria de Comunicação do 38º Batalhão de Polícia Militar (38ºBPM), ligações anônimas apontaram que um indivíduo armado teria invadido a barbearia e efetuando vários disparos contra a vítima, que teve óbito atestado pouco depois por médico do SAMU
Compareceu ainda um perito da Polícia Civil, que realizou seus trabalhos de praxe. Pouco depois, o corpo de R.R.M foi removido por uma funerária até a Santa Casa da Misericórdia, em São João del-Rei.

Também de acordo com a PM, próximo à barbearia havia outro estabelecimento comercial monitorado por câmeras.

Com isso, há possibilidade de que a ação do suspeito possa ter sido filmada.

A polícia também destacou que familiares da vítima relataram ameaças ao rapaz antes do crime; e que essas informações serão trabalhadas pela Polícia Civil.

Apreensão
Diversas denúncias anônimas na noite da última sexta-feira, 20, por volta das 23h, levaram agentes do 38°BPM até um adolescente suspeito de participação em roubo a um estabelecimento comercial.

De acordo com os relatos, ele estava escondido em uma casa localizada na Rua Anália Lancetti Randi, no Bairro Bom Pastor, em São João del-Rei. As equipes se deslocaram até o local e encontraram o rapaz de 16 anos acompanhado por F.T.B, 26, morador do imóvel.

Ele autorizou a entrada dos militares e também acompanhou as buscas pela residência, que resultaram ainda na apreensão de dez papelotes de cocaína e R$30 em dinheiro.

Diante das circunstâncias, foi dada voz de apreensão ao adolescente e de prisão a F.T.B, que foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais recolhidos.

Foragidos
Também no final de semana, militares conseguiram recapturar suspeitos que estavam foragidos da Justiça.

Só em São João del-Rei foram três. Dois deles no último domingo, 22, quando, por volta das 15h, E.J.A., 31, foi abordado no Bairro Tijuco.
Cerca de três horas depois, R.L.P., 35, foi preso na Avenida Eduardo Magalhães, área central da cidade. Já no sábado, 21, por volta das 20h, D.P.S., 30, foi recapturado na zona rural.

A outra ocorrência foi registrada na cidade vizinha de Barroso na sexta-feira, 20, também à noite, quando W.V.S., 24, foi encontrado e detido em flagrante na Avenida Francisco de Paula Souza, no Centro.

Postado originalmente por: Gazeta de São João del Rei

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: