Civil prende suspeito de assaltar Correios

O segundo suspeito de roubo à Agência dos Correios da cidade de Prados foi detido pela Polícia Civil (PC) na sexta-feira, 13. De acordo com a assessoria da PC, o fato ocorreu em agosto do ano passado.

Dinheiro recuperado após assalto aos Correios em Prados - Foto: Assessoria 38° BPM / Divulgação

Dinheiro recuperado após assalto aos Correios em Prados – Foto: Assessoria 38° BPM / Divulgação

Segundo matéria veiculada pelo jornal Gazeta, na época, dois homens armadas assaltaram a agência no dia 7 de agosto por volta das 10h30. Ainda conforme a matéria os suspeitos invadiram o local e renderam clientes e funcionários.

No mesmo dia, a Polícia Militar prendeu em flagrantes um dos possíveis autores, bem como uma pistola calibre 380 com cinco munições, uma motocicleta que constava como veículo furtado e o valor de R$3,3 mil.
O suspeito foi localizado próximo ao distrito de Vitoriano Veloso, pertencente à Prados. Porém, eles estavam de moto e, ao notarem a presença da PM, atiraram contra a viatura.

Durante a fuga, após o piloto da motocicleta perder o controle, ambos seguiram a pé, sendo que um deles fugiu pela mata e não foi localizado. Já J.D.D.S., 23 anos, de Barbacena, pulou no Rio das Mortes, no entanto como não sabia nadar, acabou sendo alcançado pelos militares, recebendo o mandado de prisão.

Ainda de acordo com informações da assessoria da PC, durante as investigações da Polícia Civil, o segundo envolvido foi identificado e, em cumprimento de mandado de busca e apreensão e de prisão, foi detido. O suspeito foi ouvido e encaminhado ao Sistema Prisional.

Drogas
A Polícia Civil de Minas Gerais também prendeu, na quinta-feira, 12, dois homens e uma mulher, suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas na cidade de Tiradentes.

Após denúncia sobre a possível venda de drogas pelos proprietários de um estabelecimento comercial da cidade, equipes realizaram monitoramento do local, e após abordarem um dos suspeitos na saída do estabelecimento, foi confirmado pelo mesmo que teria comprado a droga com o casal e, que teriam ajuda ainda de uma terceira pessoa.

Durante a ação policial, o casal foi preso em flagrante. O terceiro envolvido, que tentou fugir, foi localizado e preso posteriormente, em sua residência na zona rural de Tiradentes.

Homicídio
Também na sexta-feira, 13, um adolescente de 16 anos que, segundo assessoria da Polícia Civil teria envolvimento em um homicídio ocorrido em Santa Cruz de Minas no final de 2017, foi detido por policiais.

Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência do adolescente, foi arrecadado 15 porções de cocaína, R$152 em dinheiro e um celular.

Postado originalmente por: Gazeta de São João del Rei

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: