CRAS Matosinhos sedia mais uma edição dos jogos da melhor idade

Em seu terceiro ano de realização, os Jogos da Melhor Idade aconteceram hoje no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Matosinhos. O evento teve a participação de moradores de todos os CRAS da cidade, além de ser aberto para interessados em toda cidade.

A competição que foi dividida em dois módulos: até 60 anos e acima de 60 anos, contou com as seguintes modalidades: Peteca, Lancebol, Buraco, Futsal, Handebol, Boliche, Xadrez, Zumba, Cabo de Guerra, Danças, Truco, Dama, Dominó, Xadrez, Tênis de Mesa, Volei Adaptado, Caminhada e Atletismo.

De acordo com o Secretário de Esportes da cidade, Antônio Marcos a iniciativa veio após queixas de pessoas dessa faixa etária em relação a falta de evento esportivos destinados à elas e também buscando a integração entre os CRAS e demais participantes das disputas. “Queremos atingir a todos através do esporte”, afirma o secretário.

Os jogos contaram com distribuição de medalhas para os campeões, além da diveRsão garantida para todos os envolvidos, que certamente se lembraram que nunca é tarde demais para praticar esportes. Para 2020, o evento já está confirmado pela Secretaria de Esportes da cidade, setor responsável pela organização.

O post CRAS MATOSINHOS SEDIA MAIS UMA EDIÇÃO DOS JOGOS DA MELHOR IDADE apareceu primeiro em Gazeta de São João del-Rei.

Postado originalmente por: Gazeta de São João del Rei

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: