Denúncias anônimas e operações resultam em Prisão de foragido e apreensões de drogas e armas

Durante o último final de semana, homens da Polícia Militar apreenderam drogas em São João del-Rei, assim como em outras localidades da região. Nas operações, menores de idade também foram apreendidos.

Armas foram localizadas na casa do suspeito - Foto: Ass. 38º BPM / Divulgação

Armas foram localizadas na casa do suspeito – Foto: Ass. 38º BPM / Divulgação

Na madrugada do último domingo, 13, em monitoramento a uma área já conhecida por ser ponto de tráfico de drogas, militares depararam com um casal em atividades suspeitas que ao notarem presença policial tentaram fugir em uma motocicleta e o condutor escondeu um invólucro plástico na boca. Ao serem abordados, foi localizado com o suspeito uma bucha de maconha e com a garupa da motocicleta, uma menor de idade, foi encontrado um isqueiro.

O maior, ao ser identificado, foi notado pelos policiais denúncias de que o autor possui armas de fogo em casa. Dessa forma, eles se deslocaram até sua residência no bairro Bonfim, onde apreenderam três armas de fogo, dos tipos polveira e espingarda, além de: dois vidros de pólvora, três de chumbo, dois pequenos potes com espoleta e quatro cartuchos. Os autores, assim como todo material apreendido, foram conduzidos para a Polícia Civil.

APREENSÃO EM ÔNIBUS
Militares receberam na tarde do último sábado, 12, uma denúncia de que indivíduos estariam portando drogas em um ônibus de viagem intermunicipal. Já na cidade de Ritápolis foi feita a abordagem do veículo e os suspeitos localizados. Após buscas, policiais encontraram com um dos menores a quantia de R$73,90, já no interior de seus assentos no ônibus foi encontrado um saco plástico com porção de cocaína. Os suspeitos foram detidos e encaminhados à Polícia Civil.

FORAGIDO
Ainda no sábado, 12, via denúncias anônimas policiais militares tomaram conhecimento de que um individuo foragido da justiça estava no distrito de São Miguel Arcângelo. Militares se deslocaram para o local conseguindo encontrar o denunciado. Ao ser abordado, o mesmo afirmou ter escondido no interior de uma residência uma porção de maconha. Buscas foram realizadas, localizando a droga. O homem foi encaminhado novamente ao sistema prisional.

Postado originalmente por: Gazeta de São João del Rei

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: