HOMEM QUE MORREU NO CENTRO DA CIDADE TEVE 11 PERFURAÇÕES DE BALA

O homicídio que aconteceu no centro da cidade na manhã desta sexta-feira começa a ter algumas confirmações de como aconteceu.

De acordo com levantamentos preliminares da Polícia Militar tudo indica que o crime foi passional devido a ex-namorada do autor e atual namorada da vítima.

O homem que veio a óbito no local teve 11 perfurações de bala pelo corpo e um corte na cabeça.

Ainda conforme a polícia, o autor foi preso em flagrante e preferiu permanecer em silêncio, mas as imagens da câmera de segurança do local onde o fato ocorreu, além de algumas falas do autor e das testemunhas começam a desenhar como foi o crime. “Em um primeiro momento eles estavam em um bar próximo a Igreja do Carmo. Logo depois se vê a imagem dos dois discutindo, brigando. Foi quando começaram os tiros. A vítima, já ferida, tenta fugir e vai para o calçadão da Sebastião Sete, seguindo para a Avenida Tancredo Neves”, afirma tenente Vander da PM que acompanhou o flagrante.

 

Boatos

Durante todo o dia foram repassadas várias informações sobre o crime. Entre elas: que a mulher estava no local e se machucou e vou levada para o hospital, que a vítima tinha uma arma, que tinha um segundo autor, entre outras. De acordo com a PM, pelos levantamentos preliminares essas suposições não se confirmam.

“A princípio somente os dois envolvidos estavam na ocorrência. Essas informações não procedem, mas a Polícia Civil está investigando e quando terminar saberemos exatamente como foram os fatos”, explica o PM.

 

Spray de pimenta

Quando questionado sobre a utilização de spray de pimenta nas pessoas, tenente Vander explica que uma das funções da PM é preservar a cena do crime para não prejudicar as investigações e para evitar que isso acontecesse foi necessário a utilização do spray e logo as pessoas se dispersaram.

O post HOMEM QUE MORREU NO CENTRO DA CIDADE TEVE 11 PERFURAÇÕES DE BALA apareceu primeiro em Gazeta de São João del-Rei.

Postado originalmente por: Gazeta de São João del Rei

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: