Incêndios atingem imóveis na região das Vertentes e polícia apreende 5 tabletes de pasta de cocaína

Uma vela pode ter sido a causa de incêndio em uma residência em Prados na madrugada do último domingo, 11. Já na quinta-feira, 8, pela manhã, foi uma loja de artesanato, em Santa Cruz de Minas, que pegou fogo.

Residência
O Corpo de Bombeiros de São João del-Rei foi acionado, na madrugada de domingo, para combater um incêndio em residência no bairro Pinheiro Chagas, na cidade de Prados. No local, a casa de uma senhora se incendiou, provavelmente devido a uma vela. As chamas tomavam totalmente o quarto e parte da cozinha.

De acordo com o cabo Dominguez, chefe da equipe que atendeu a ocorrência, quando eles chegaram ao local as chamas já estavam baixas porque os vizinhos realizaram o primeiro combate com mangueiras de jardim. “Nossa equipe apagou o restante do fogo e também fez o rescaldo para evitar que as chamas voltassem. Além do grande prejuízo devido à queima de diversos móveis, parte do telhado da residência desabou. Por isso, aconselhamos à moradora que passasse o restante da noite em outro lugar e que ninguém adentrasse ao local até que fosse feita uma nova vistoria”.

Ainda conforme Domingos a única moradora do local, uma senhora de 61 anos, afirmou que tinha deixado uma vela acesa, e talvez esse tenha sido o motivo do incêndio.

Loja
Os bombeiros de São João del-Rei foram acionados para combater um incêndio em uma loja de artesanato de ferro no Bairro Porto Real na quinta -feira, 8.

Quando chegaram ao local, os bombeiros verificaram que o fogo concentrava-se em um exaustor e dentro da tubulação do mesmo de aproximadamente 12 metros de altura.

Para combater as chamas foram utilizados 2 mil litros de água. Várias peças de metais como lustres e molduras se incendiaram. Não houve vítimas.

Um suspeito foi preso, pela Polícia Civil, com cinco tabletes de pasta de cocaína, em São João del-Rei, na sexta-feira, 9. Após investigações e monitoramento, o suspeito foi abordado ao chegar em sua residência no conjunto habitacional Inocoop. Os policiais que integram o 13º Departamento de Polícia Militar de Barbacena, encontraram a droga na residência do suspeito. Ele foi conduzido à delegacia de plantão junto com o material apreendido, foi autuado em flagrante e encaminhado ao sistema prisional - Foto: Assessoria  Polícia Civil / Divulgação

Um suspeito foi preso, pela Polícia Civil, com cinco tabletes de pasta de cocaína, em São João del-Rei, na sexta-feira, 9.
Após investigações e monitoramento, o suspeito foi abordado ao chegar em sua residência no conjunto habitacional Inocoop. Os policiais que integram o 13º Departamento de Polícia Militar de Barbacena, encontraram a droga na residência do suspeito.
Ele foi conduzido à delegacia de plantão junto com o material apreendido, foi autuado em flagrante e encaminhado ao sistema prisional – Foto: Assessoria Polícia Civil / Divulgação

Postado originalmente por: Gazeta de São João del Rei

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar