NOTA TÉCNICA: MEDIDAS PREVENTIVAS CONTRA O NOVO CORONAVÍRUS

HOSPITAL NOSSA SENHORA DAS MERCÊS

Embora não haja paciente com suspeita de CORONAVÍRUS (SARS-COV-19, COVID-19) internado no Hospital de Nossa Senhora das Mercês, o Hospital adotará medidas para restringir a circulação de pessoas.

Assim, orientamos a população que não visite os pacientes internados com o fim de evitar aglomerações e para a proteção de todos. 

O Hospital de Nossa Senhora das Mercês está seguindo as orientações do Ministério da Saúde e diante do aumento dos casos de CORONAVÍRUS no Brasil, a partir de 18 de março, quarta-feira, adotará por tempo indeterminado as seguintes normativas:

  • Está proibida a entrada de visitantes temporariamente.
  • Em enfermarias e apartamentos será permitida a permanência de apenas um acompanhante, ainda assim para aqueles pacientes que se enquadram nas disposições legais;
  • Não será permitido acompanhante com idade acima de 60 anos, mulheres grávidas ou pessoas com sinais gripais.
  • Acompanhantes devem se dirigir apenas ao leito de seu paciente, sendo proibido transitar por outros setores.
  • No centro de terapia intensiva será permitido apenas um visitante por dia para o recebimento do boletim diário, entre o horário de 16h00 e 17h00.

Além disso, ficarão suspensos também os trabalhos voluntários, projetos externos, eventos comemorativos e serviços de capelania hospitalar.

Os casos excepcionais serão tratados com a gerência respectiva ou Serviço de Controle de Infecção Hospitalar, e se for o caso, com a avaliação da Direção.

Outras medidas serão avaliadas e poderão ser adotadas, se necessário for.

Solicitamos o apoio e a indispensável compreensão dos colaboradores, pacientes, familiares e da população de São João del-Rei e Região.

O post NOTA TÉCNICA: MEDIDAS PREVENTIVAS CONTRA O NOVO CORONAVÍRUS apareceu primeiro em Gazeta de São João del-Rei.

Postado originalmente por: Gazeta de São João del Rei

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: