OFICINA DE RAPEL ACONTECE NA SERRA DO LENHEIRO

Neste sábado, 3, começa a oficina de Rapel na Serra do Lenheiro, em São João del-Rei. O curso possui vagas limitas, e as turmas serão de no máximo seis alunos, com aulas virtuais, teóricas e práticas. Ela acontece no sábado e também no domingo, de 8h30 às 11h30.
A oficina é oferecida pela Del Rey Adventure, com objetivo de ensinar e promover a prática segura do esporte, portanto não é obrigatório que os participantes saibam fazer rapel. A expectativa é de que após a conclusão do curso, todos os alunos estejam aptos a participar de outras atividades promovidas pelo grupo.

Os participantes aprenderão os nomes, siglas e funções dos principais equipamentos para a prática segura quando estiverem em campo – Banco de Imagens Públicas / Divulgação

Inscrições
A oficina é no valor de R$ 90, e as inscrições só serão confirmadas após a apresentação do comprovante de pagamento; a pré-matrícula está disponível no link shorturl.at/iFKV7. Os interessados precisam ser maiores de 18 anos; comparecer aos locais de aula; chegar no horário previsto e assinar um termo de responsabilidade no primeiro dia de oficina, válido até o final do curso.

O post OFICINA DE RAPEL ACONTECE NA SERRA DO LENHEIRO apareceu primeiro em Gazeta de São João del-Rei.

Postado originalmente por: Gazeta de São João del Rei

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: