PM impede degradação ambiental

A Polícia Militar de Meio Ambiente, durante patrulhamento, constatou a retirada de vegetação nativa rasteira em uma área de aproximadamente 45 hectares sem autorização do órgão ambiental competente.
O autor de 47 anos foi autuado no valor de mais de R$70 mil. As atividades da retirada da vegetação foram suspensas e, além da multa, o autor ainda pode ser obrigado a restituir a área degradada com plantio de novas mudas.

O autor da degradação foi autuado e as atividades suspensas - Foto: Polícia do Meio Ambiente / Divulgação

O autor da degradação foi autuado e as atividades suspensas – Foto: Polícia do Meio Ambiente / Divulgação

Roubo
Na sexta-feira, 6, a Polícia Militar foi acionada para comparecer em um comércio no Bairro Tijuco que teria acontecido um roubo.

Segundo informações da vítima, um indivíduo chegou ao local e, colocando as mãos por dentro das vestes, simulou estar armado, anunciou um assalto. Em ato contínuo, dirigiu-se até o lugar que ficava o dinheiro e roubou toda a quantia existente. Em seguida, o autor fugiu, em direção ao Conjunto Habitacional Risoleta Neves.

De posse das informações, os militares fizeram um rastreamento e encontraram o suspeito na entrada do residencial. Abordado, o autor, identificado como sendo W.E.F., de 25 anos, tentou fugir, mas foi impedido pelos policiais.

Efetuada busca pessoal, localizaram o valor de R$117,25 na sua carteira. Já na casa de um parente do suspeito, encontraram um boné branco e uma faca, embrulhada em papelão e pano, os quais foram apreendidos.

O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.

Postado originalmente por: Gazeta de São João del Rei

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: