PM PRENDE DUAS PESSOAS POR TRÁFICO DE DROGAS

Na madrugada de hoje, 30, a Polícia Militar em patrulhamento pelo Bairro Tejuco, apreendeu porções de cocaína dentro de um táxi. Dentro do veículo estava quatro ocupantes, sendo que no momento da abordagem um homem de 33 anos fazia contato com um indivíduo que já estava sendo monitorado suspeito por tráfico de drogas.

Com este ocupante do veículo foram encontradas  10 porções de cocaína. O homem afirmou que havia acabado de adquirir a droga com a pessoa que estava ao telefone. Diante do exposto a polícia deu voz de prisão para o homem e localizou o outro indivíduo que também foi preso por tráfico de drogas.

DROGAS FORAM ENCONTRADAS COM UM INDIVÍDUO DENTRO DE UM TÁXI – FOTO ASS. 38ºBPM / DIVULGAÇÃO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Menor de idade

O combate às drogas também foi eficiente durante o último domingo, 28. Em operação batida policial no bairro Cohab, a PM abordou em atitude suspeita um menor de 16 anos. Ao realizarem busca pessoal os militares encontraram dez buchas de maconha já embaladas para venda. O menor assumiu ser o proprietário do material, sendo apreendido em flagrante por tráfico de drogas e conduzido à Delegacia de Polícia junto ao material ilícito encontrado.

O post PM PRENDE DUAS PESSOAS POR TRÁFICO DE DROGAS apareceu primeiro em Gazeta de São João del-Rei.

Postado originalmente por: Gazeta de São João del Rei

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: