Polícia prende cinco suspeitos

No último fim de semana, a equipe do 38° Batalhão de Polícia Militar (38° BPM), prendeu cinco suspeitos e apreendeu ainda, uma balança de precisão, uma arma de fogo, uma munição de fuzil, bem como várias embalagens comumentes utilizadas na “dolagem” de entorpecentes. As ocorrências aconteceram-na cidade de São João del-Rei na quinta-feira,15, e no sábado, 17.

Uma arma de fogo foi apreendida pela Polícia Militar na semana passada - Foto: Assessoria de Comunicação do 38º BPM / Divulgação

Uma arma de fogo foi apreendida pela Polícia Militar na semana passada – Foto: Assessoria de Comunicação do 38º BPM / Divulgação

Arma de Fogo
Na noite da quinta-feira, 15, a equipe da PM, recebeu denúncia anônima de que alguns suspeitos estavam manipulando uma arma de fogo nos fundos de um barraco no Bairro Dom Bosco. A partir de monitoramento no local, os militares localizaram três suspeitos. Ao receberem ordem de parada para a busca pessoal, um deles tentou fugir, sendo perseguido e alcançado logo em seguida. Com a busca no interior do imóvel foram encontradas uma arma de fogo de fabricação artesanal, cabo de madeira, dois canos medindo aproximadamente 50 cm e uma munição de fuzil, calibre 7.62 mm. Foi dada voz de prisão aos dois suspeitos identificados como A.C.S., 19 anos, L.A.G., 18 anos, e de apreensão de V.R.P., 17 anos. O material também foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Apreensão
Em São João no sábado, 17, por volta das 21h, dois suspeitos foram presos na Rua Urbano Ribeiro de Carvalho, no bairro São Geraldo. Os dois identificados como A.L.S.F., 26 anos, e M.A.M., 32 anos, foram abordados pela PM ao saírem de uma casa abandonada, a qual já havia denúncias de ser local de esconderijo de substância ilícitas e ponto de tráfico. Ao realizar buscas no interior do imóvel, foram encontrados uma balança de precisão, bem como várias embalagens comumentes utilizadas na “dolagem” de entorpecentes. Diante dos fatos, aos suspeitos foi dada voz de prisão em flagrante e foram conduzidos para a delegacia.

Postado originalmente por: Gazeta de São João del Rei

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar