Suspeito de homicídio é apreendido

São João del-Rei registrou mais um homicídio na tarde do último sábado, 6, quando um jovem de 19 anos foi assassinado com um tiro no peito. O suspeito do crime, que ocorreu na Vila Nossa Senhora de Fátima, foi preso horas depois.

Adolescente foi encontrado portando arma artesanal - Foto: 38ºBPM / Divulgação

Adolescente foi encontrado portando arma artesanal – Foto: 38ºBPM / Divulgação

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do 38º Batalhão de Polícia Militar (38º BPM), o suposto envolvido no homicídio tem apenas 16 anos e foi identificado após denúncias anônimas e trabalho de rastreamento.

O rapaz, ao perceber a presença da polícia, tentou fugir. Mas foi abordado e apreendido pelos militares portando uma arma de fogo de fabricação artesanal.

Drogas
Na sexta-feira, 5, patrulhamento pelas ruas da cidade resultou na prisão de um homem de 34 anos, no Bairro Senhor dos Montes, sob suspeita de tráfico de drogas. Também de acordo com a Assessoria da PM, ao passarem pelas ruas da comunidade, militares desconfiaram da atitude de um pedestre que, quando viu os policiais, jogou algo no chão.

Ele foi abordado e submetido a busca pessoal. Nada de ilícito foi encontrado com ele. Ao verificar as imediações, porém, policiais localizaram o objeto dispensado pelo suspeito, tratando-se de uma embalagem plástica que acondicionava três pedras de crack. O homem e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia, onde ficaram à disposição da Justiça.

Postado originalmente por: Gazeta de São João del Rei

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: