Deputado Estadual anuncia inclusão de Araguari em linha de crédito do governo

Com Assessoria

Nesta quinta-feira, 13, o deputado Estadual Lafayette de Andrada (PSD) informou ao prefeito Marcos Coelho (PMDB) e aos secretários municipais de Gabinete, Marco Antônio Farias, e de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Júberson dos Santos Melo, a inclusão do município em um novo projeto do Governo do Estado, que consiste em liberação de recursos para pavimentação asfáltica, a ser lançado em agosto próximo.

Deputado Estadual anuncia inclusão de Araguari em linha de crédito do governo

Deputado Estadual anuncia inclusão de Araguari em linha de crédito do governo

 

“Estamos trabalhando em parceria com a prefeitura e a Assembleia Legislativa em prol do desenvolvimento de Araguari”, destacou Lafayette.

Para o deputado e vice-presidente da ALMG, o desenvolvimento é importante; porém, é preciso dar atenção especial às necessidades básicas da população.

“Hoje recebi em meu gabinete o amigo Marcos Coelho e seus secretários, e tive o prazer de informar que vamos incluir Araguari em novo projeto de pavimentação asfáltica que o Governo de Minas lançará no próximo mês. Vamos trabalhar junto com o prefeito Marcos Coelho para que os araguarinos tenham qualidade de vida e, em contrapartida, fomentar o desenvolvimento”, completou Lafayette.

“Atingirmos a meta de 100% de asfalto em Araguari é uma reivindicação dos moradores, que aguardam por essa melhoria. Ter o asfalto novo na porta de casa significa menos poeira, melhor escoamento da água da chuva, mais saúde e uma conquista para a população do município”, destacou Júberson dos Santos Melo.

Na opinião de Marcos Coelho, a inclusão de Araguari neste novo projeto do governo estadual vai permitir que a Administração Municipal possa ampliar ainda mais o programa de pavimentação desenvolvido nos últimos meses em Araguari. “A inclusão de Araguari através dos esforços do deputado Lafayette de Andrada é de suma importância para o desenvolvimento do nosso município. Isso é resultado de um esforço conjunto em prol da população”, finalizou.

Postado originalmente por: Gazeta do Triângulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: