Dupla araguarina embarca para terceira turnê internacional da carreira

Da Redação

Talento, simpatia e irreverência são marcas registradas da dupla Dyogo e Deluca, formada há seis anos em Araguari. Em 2012, os mineiros foram de “mala e cuia” para a capital da música sertaneja, Goiânia, onde por sinal foram muito bem recebidos.

O sucesso ganhou novos capítulos nos anos de 2013 e 2015, quando os cantores fizeram suas primeiras turnês internacionais.

Em entrevista ao Jornal Gazeta do Triângulo eles revelam que o reconhecimento dentro e fora do país resultou em mais um convite. Na próxima quarta-feira, 19 de abril, os araguarinos começam uma nova turnê na Europa, onde farão shows em oito países: Itália, Holanda, Bélgica, Suíça, Luxemburgo, Portugal, Espanha e Inglaterra.

Na próxima quarta-feira, os araguarinos começam uma nova turnê na Europa

Na próxima quarta-feira, os araguarinos começam uma nova turnê na Europa

Os jovens contam que os shows são abertos ao público, por isso, tanto imigrantes brasileiros quanto europeus fazem parte da plateia, que acompanha os passos dos artistas no Brasil.

Segundo Deluca, realizar turnês tem sido uma experiência magnífica, levando em conta a recepção calorosa. “Somos recebidos com muito carinho. A saudade de nossa cultura intensifica ainda mais o carinho daqueles que moram no exterior para com os artistas brasileiros”.

Apesar do foco dos cantores ser o sertanejo, outros estilos musicais fazem parte do show da dupla, que é muito eclético, e cujo intuito é atender a diferentes gostos musicais.  Ambos se mostram felizes pela oportunidade de retornarem à Europa.

Além do talento para cantar, a dupla mostrou que compor também é o seu diferencial. O vídeo da música Mil Adjetivos, autoria de Deluca, que foi lançado no Youtube no dia 7 de abril conta com aproximadamente cem mil acessos.

Tocando nas rádios de todo o Brasil, Dyogo e Deluca protagonizaram dezenas de músicas de sucesso, dentre elas: “Mamãe passou açúcar em mim”, “Minha ex”, “Duas Palavras”, “Assim é bem melhor”, “Bora”.

Parcerias importantes tem contribuído para o sucesso dos araguarinos, que gravaram ao lado de artistas como Israel e Rodolffo, Felipe Araújo, Gabriel Gava, Cleber e Cauan, Mc Duduzinho, entre outros.

Hoje a dupla faz parte do casting do escritório Yasmin Music, um dos mais reconhecidos do Brasil, que cuida e cuidou da carreira de vários artistas consagrados, como exemplo o saudoso e eterno ídolo Cristiano Araújo.

“Só temos a agradecer o apoio e o carinho de todos os nossos amigos, familiares e parceiros, que foram fundamentais em cada estágio de nossa carreira e tornam possível cada vitória, e cada sonho realizado”, concluiu Deluca.

Postado originalmente por: Gazeta do Triângulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: